LAB EVANGÉLICO
GENESIS OFFICE
Grupo Vibracom

Sindicato Rural de Anápolis reelege Pedro Olímpio e José Caixeta

Em solenidade  no Tatersal do Parque de Exposições “Santana das Antas” (dia 7 de fevereiro), com a presença do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, e do secretário de Desenvolvimento de Goiás, Francisco Pontes, representando o governador Marconi Perillo e o prefeito Roberto Naves, o Sindicato Rural de Anápolis empossou a diretoria do triênio 2018/2021, liderada por Pedro Olímpio Neto (presidente), José Caixeta (vice-prefeito), Joar José Ribeiro (2º vice-presidente), Emival Silveira Duarte (secretário) e Marcos Antonio da Silva (tesoureiro).

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, em discurso na solenidade de posse da diretoria do Sindicato Rural, destacou a tradição e a força ruralista de Anápolis: “Sinto-me feliz em estar aqui, podem contar comigo, estou aberto para ouvir vocês e ajudar a classe”.

O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Francisco Pontes, representou o governador Marconi Perillo e o prefeito de Anápolis, Roberto Naves. Representando o senador Ronaldo Caiado, esteve presente o diretor da CMTT Carlos César Toledo. A Federação da Agricultura do Estado de Goiás (Faeg) foi representada pelo superintendente do Senar/Goiás, Antonio Carlos de Sousa Lima Neto. Da Câmara Municipal, estiveram presentes os vereadores Luzimar Silva (PMN) e Elinner Rosa (MDB).

Pedro Olímpio destacou que o agronegócio é o carro chefe da economia e que o Brasil precisa crescer, portanto há necessidade de investir no setor. “Entendemos que o pior da crise já passou e precisamos trabalhar para que a máquina volte a funcionar. Queremos ver o Brasil ser uma potência. Tenho certeza da nossa união para produzir, para exportar grãos e carne. O agro é move o País”, disse o sindicalista. (Jornal Estado de Goiás – fotos Luiz Gustavo)

Nova diretoria do Sindicato Rural de Anápolis

DIRETORIA EXECUTIVA
Titulares
Pedro Olímpio Neto – presidente
José Vitor Ramos Caixeta – 1º vice presidente
Joar José Ribeiro – 2º vice presidente
Emival Silveira Duarte – secretário
Marcos Antônio Silva – tesoureiro

Suplentes
1 – Azamor Leite Teixeira
2 – José Ricardo Caixeta Ramos
3 – Ubirajara José Carneiro Júnior
4 – Iris Rosa Silva
5 – José Antônio de Almeida Filho

CONSELHO FISCAL

Titulares
1 – Maurício Camacho Braga
2 – Jales Leite Pereira
3 – Lázaro Moreira da Cunha

Suplentes
1 – João Bosco Adorno
2 – Carlos Melchior da Silva Alcântara
3 – Mário Lúcio da Cunha

CARGOS DE REPRESENTAÇÃO

Delegados Representantes
1 – Randerson de Aguiar Pereira
2 – Jean Carlo Constante

Suplentes
1 – Adonílio Leite Pereira
2 – Anísio Geraldo Leite

Diretor de Parque
Vantuir Antonio de Brito – titular
Jamil Carneiro Júnior – suplente

-o-

%d blogueiros gostam disto: