CCA MOTOS
Sindicato Rural de Anápolis
Engecom

Perfil competitivo

Primeiro Porto Seco da região Centro-Oeste, criado por meio de concorrência pública, em que empresários goianos formaram um consórcio vencedor da licitação, obtendo assim, a licença para a prestação dos serviços aduaneiros.

Da permissão à implantação foram dois anos, tendo em vista as adequações exigidas pela Receita Federal, constantes do Edital de Licitação. Alfandegada em setembro de 1999, a instituição incorporou na região uma nova e importante alternativa logística, desempenhando papel fundamental no desenvolvimento do Estado, aproximando-o do mercado globalizado.

O terceiro maior Porto Seco brasileiro foi planejado e construído com a finalidade de oferecer soluções personalizadas de prestação de serviços aduaneiros, viabilizando o crescimento de seus clientes e colaborando para o desenvolvimento socioeconômico do Estado de Goiás.

Líder na região em logística de armazenagem e movimentação de cargas nacionais e de mercado externo, o Porto Seco Centro-Oeste S/A possui uma variedade de serviços associados à forte integração tecnológica, infraestrutura avançada e equipe especializada. O Terminal também disponibiliza soluções sob medida para empresas que necessitam escoar de forma estratégica suas produções para todo o Brasil.

%d blogueiros gostam disto: