CCA MOTOS
ABIMDE
Engecom

Motivos para investir em Anápolis

LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA

Anápolis está – e Brasília também – no centro geográfico do Brasil. O DF foi transferido da orla marítima para o coração do Brasil, vizinho a Anápolis. Aqui “borbulha” o gigantesco desenvolvimento do Centro-Oeste!
TREVO DO BRASIL

Direto a Brasília pela BR-060, em conexão com a BR-153. Direto à Amazônia (Belém) pela BR-153. Terminal da BR-414 que faz conexão com BR-153 em Anápolis. Rodovias goianas: GOs-222 e 330. Isto é Anápolis!

 

AEROPORTO DE CARGAS

O Aeroporto Internacional de Cargas de Anápolis será a estação operacional dos gigantescos A-380, DC-10 e Boeing 747 (Jumbo), “as maiores máquinas voadoras do mundo”! Anápolis vai exportar/importar “a jato”!

 

TERMINAL FERROVIÁRIO

Ferrovia Centro-Atlântica – opera desde Anápolis a portos marítimos pelo Trem Expresso. Anápolis é sedo do Km Zero da Ferrovia Norte-Sul em Goiás. Mais de dois mil quilômetros de transporte de cargas a preços reduzidos!

 

DISTRITO AGROINDUSTRIAL

O DAIA é sede do Polo Farmacêutico e da Estação Aduaneira (Porto Seco). No DAIA estão quase duas centenas de indústrias – entre elas a montadora da Hyundai. DAIA – o maior polo industrial do Centro-Oeste!

 

PORTO SECO CENTRO-OESTE

Serviços portuários, alfandegários e de armazenagem de mercadorias nas operações de importação-exportação. O Porto Seco é um dos referenciais do desenvolvimento de Anápolis e da região central do Brasil!

 

PLATAFORMA LOGÍSTICA MULTIMODAL

Plataforma logística é um conceito de central de eficácia. A Plataforma Logística de Anápolis vai operar com modais aeroviário, ferroviário e rodoviário para mercados no Brasil e exterior.

 

POLO FARMACÊUTICO

Anápolis é a “Capital Brasileira dos Medicamentos Genéricos” em função do Polo Farmacêutico, instalado no DAIA. Anápolis é o segundo maior Polo Farmacêutico do Brasil!

 

PARQUE TECNOLÓGICO

Anápolis é centro de ensino superior. Modelo de industrialização com avançada estrutura. Ganha agora o Parque Tecnológico – polo de conhecimento, pesquisa, tecnologia e inovação!

 

CENTRO DE CONVENÇÕES

O Centro de Convenções, com 32 mil m², vai transformar Anápolis em relevante polo de eventos empresariais e culturais. Equipara-se aos maiores e mais modernos do País!

 

INCENTIVOS FISCAIS

Na linha de apoio aos empresários do DAIA, o Programa Produzir incentiva a implantação, expansão e a renovação tecnológica. É incentivo para o aumento da competitividade e para a geração de lucros e de empregos!

 

INFRAESTRUTURA

O sucesso das indústrias sediadas no DAIA decorre entre outros fatores positivos, de sua infraestrutura. Tudo foi pensado – e feito – com esmero e, sobretudo, responsabilidade. Lugar ideal para sua indústria permanecer e crescer!

 

ENSINO DE QUALIDADE

Do ensino fundamental ao superior, Anápolis tem tradição. O Colégio Militar (2º lugar em Goiás (IDEB) e 20º lugar em todo o Brasil!). São mais de 250 escolas, duas universidades e inúmeras faculdades com cerca de 100 cursos. Aqui se aprende!

 

CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO

Está sinalizado o nascimento do Centro de Distribuição (CD) de Anápolis. É a resposta ao seu potencial industrial e comercial. A Plataforma Logística vai implementar a criação do Centro de Distribuição de Anápolis. CD – resposta rápida e eficiente a quem procura e a quem entrega!

 

MÃO DE OBRA QUALIFICADA

Escola e Faculdade de Tecnologia do Senai, Senac, Senar, Cepa, IFET, Qualificar e Bolsa do Futuro, entre outras instituições direcionadas à qualificação do trabalhador, em Anápolis, formam mão de obra e conscientização profissional!

 

TRANSPORTE PÚBLICO EFICIENTE

Qualidade do serviço incentiva o desenvolvimento. Controle das viagens por computador, bilhetagem eletrônica de última geração, frota moderna e bem cuidada e equipe de excelência. Integração temporal fora da Estação Central de Embarque. Linha Expressa Daia.

 

MERCADO COSUMIDOR

O eixo formado por Anápolis, Goiânia e Brasília é na atualidade um mercado de sete milhões de consumidores. Com o ingresso de complexos como a Plataforma Logística e o Entreposto da Zona Franca, Anápolis alcançará 75% do PIB nacional num raio de 1.300 quilômetros.

 

RETORNO GARANTIDO

Centro industrial de grande porte, comércio em franca modernização com shoppings, lojas de departamento e grandes supermercados. Mercado imobiliário em expansão. Aplicar em Anápolis é retorno garantido! E imediato!

 

QUALIDADE DE VIDA

As revistas Veja e Exame avaliam Anápolis entre as melhores cidades do Brasil para se viver e investir. O progresso chega acelerado em todos os setores da cidade. Resultado da união de esforços de suas autoridades e lideranças em um elo perfeito com os setores público e privado!

 

CIDADE ACOLHEDORA

Anápolis – moderna, sim! Porém, aconchegante! Parques ambientais de muito verde e beleza. Praças modernas. Cidade voltada para o humano. Viver em Anápolis é viver bem. Bem-vindo!

%d blogueiros gostam disto: