CCA MOTOS
Engecom
Emisa Construtora

Transporte público incentiva o desenvolvimento

A logística simplificada, mas eficiente, da Urban melhorou consideravelmente o trânsito nas imediações da Estação Central de Embarque, a pontualidade das viagens, a qualidade de vida dos clientes do sistema, especialmente trabalhadores e estudantes e refletiu positivamente na produtividade das empresas do Daia e no desenvolvimento econômico do Município.

Como num passe de mágica – simplesmente a abertura de uma porta estratégica – 7 mil estudantes e 12 mil trabalhadores das indústrias do Distrito Agroindustrial de Anápolis, que superlotavam o terminal urbano, diariamente, agora embarcam e desembarcam rápida e tranquilamente. As intermináveis filas de ônibus estrangulavam o sistema, nos horários de pico da integração, por uma razão muito simples: não havia espaço nas vias próximas à Estação Central tampouco nas baias.

Para um grande problema, a Urban encontrou uma solução tão simples quanto econômica: fazer a integração da linhas especiais do distrito industrial e dos estudantes em plena Praça Americano do Brasil.

 

%d blogueiros gostam disto: