LAB EVANGÉLICO
Sindicato Rural de Anápolis
Emisa Construtora

Geolab tem DNA nacional e vocação para crescer

Empresa jovem,   com apenas 12 anos de operação, a Geolab Indústria Farmacêutica S/A é um dos destaques do Polo Farmacêutico de Anápolis, onde emprega 1.200 profissionais em seu parque fabril de 41 mil metros quadrados. No momento em que as multinacionais invadem o país, a empresa reforça o comprometimento no empreendedorismo com capital 100% nacional, com a missão de manter posição de vanguarda entre as maiores corporações farmacêuticas (Fonte IMS Health). A empresa anapolina tem participação efetiva na consolidação do segundo maior polo farmacêutico do Brasil e na manutenção de Anápolis  como capital dos medicamentos genéricos da América Latina.

O portfólio da Geolab tem mais de 200 produtos entre apresentações do canal farma e hospitalar. A linha oftálmica é a categoria estratégica da empresa, na qual destina-se  os maiores investimentos. A Geolab está certificada e com estrutura fabril ideal para a produção de soluções e suspensões de uso oftálmico destinado aos tratamentos de enfermidades mais complexas, inclusive com genéricos de cadeia fria. O Colírio Geolab, isento de prescrição, também integra a linha e representa grande participação nas vendas.

A linha de medicamentos tarjados é a de maior representatividade na empresa, e fornece desde moléculas populares até produtos semi-exclusivos. Marcas OTC e produtos voltados para a saúde feminina estão no foco na área comercial da Geolab.

A Geolab reitera o compromisso de levar saúde, bem-estar e satisfação à população através de sua linha de produtos genéricos e investe constantemente em tecnologia, qualidade e excelência na produção de todo seu portfólio.

RESPEITO AO MEIO AMBIENTE

A questão ambiental também faz parte do dia-a-dia da Geolab Indústria Farmacêutica pautado pelo respeito a todas as normas ambientais estabelecidas pela legislação brasileira. O laboratório, desde o início de suas atividades, possui programas de reciclagem do lixo e de tratamento de efluentes. Além de acondicionar corretamente os materiais não recicláveis, a Geolab também tem uma preocupação especial com o manejo desses resíduos.

A fim de contribuir ainda mais para com o meio ambiente, a Geolab iniciou o projeto de preservação e manutenção da fauna e flora do cerrado na área de reserva ambiental, localizada ao lado do parque fabril de Anápolis/GO. O objetivo é recuperar uma área de transição do cerrado e a mata ciliar do vale. Ao todo são 120 mil m², que correspondem a 12 hectares. Até o momento mais de 7 mil mudas de espécies nativas do cerrado já foram plantadas na área.

 

%d blogueiros gostam disto: