Urban
Emisa Construtora
LAB EVANGÉLICO

Estrutura de Primeiro Mundo

Com ampla e moderna estrutura de Primeiro Mundo, o Porto Seco Centro Oeste contribui fortemente para a consolidação do maior polo logístico do interior do Brasil. O Porto Seco de Anápolis é uma das empresas privadas que mais atraem investimentos e mais aplicam em logística na região.

Considerado o “Corredor do Comércio Exterior” do Estado, o Porto Seco de Anápolis  agrega competitividade às indústrias da região com uma moderna infraestrutura e portfólio diferenciado de serviços. Com uma área total de 500 mil m², oferece vantagens competitivas para as empresas que buscam viabilizar a armazenagem e a movimentação de suas cargas com total segurança e confiabilidade.

ESTRUTURA FÍSICA

Mercado Interno

234.000 m² de Área de Mercado Interno

14.801,61 m² de Armazéns de Mercado Interno

15.333,31 m² Moderno Terminal de Minério

Pátio para armazenagem de até 18.500 veículos nacionalizados

Silos Graneleiros com capacidade para armazenar 44.000 ton

Escritórios da Secretaria da Receita Federal, Anvisa e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Secretaria da Fazenda Estadual;

Área Exclusiva de apoio para despachantes com completa infraestrutura;

Estação de Convivência para caminhoneiros, dotada de lanchonete, ambulatório médico, cinema, lan-house, salão de jogos, brinquedoteca e área verde com preservação do cerrado.

Restaurante

Mercado Externo

128.000 m² de Área Alfandegada

33.140,10 m² de Terminal de Contêineres

9.719,08 m² de Armazéns Alfandegados

737,82 m² de Terminal Reefer

1.769,36 m² de Complexos Farmoquímicos, com monitoramento eletrônico de temperatura

Pátio para armazenagem de até 6.000 veículos em trânsito alfandegário

03 Ramais ferroviários, com 2,4 km de extensão

Moegas rodoviárias e ferroviárias

ESTRUTURA OPERACIONAL E TECNOLÓGICA

Prestar serviços de logística integrada, alinhando melhoria contínua e inovação, é a política de qualidade do Porto Seco Centro Oeste S/A. Para garantir a excelência, a empresa investe na aquisição de modernos equipamentos, sistemas informatizados de última geração e capacitação da equipe. Aliados, estes fatores permitem controlar cuidadosamente todas as fases do trabalho desenvolvido. Assim, é possível encontrar soluções integradas e personalizadas para a armazenagem e a movimentação das mais diferentes mercadorias.

A empresa conta com gerador de energia próprio capaz de abastecer todo o Complexo Armazenador, além de maquinários com tecnologia de ponta, como: empilhadeiras; top loader e forklifts, além de esteiras eletrônicas, paleteiras manuais, completo equipamento de segurança e outros necessários para a movimentação de qualquer tipo de carga solta ou, conteinerizada.

REFERÊNCIA NACIONAL EM SEGURANÇA

Para o Porto Seco Centro Oeste S/A a segurança é fator primordial. A empresa é totalmente protegida por moderno sistema de alarme e circuito de vigilância eletrônica, com o apoio tático de um corpo de guardas permanente e treinado, que executa a segurança armada do terminal 24 horas. Nossos processos submetem-se ao gerenciamento de risco, monitoramento remoto e rastreamento.

A empresa possui o mais moderno sistema de monitoramento de câmeras do Brasil, com câmeras ocultas e visíveis espalhadas pelo terminal. Além da segurança patrimonial, todas as instalações do Porto Seco, assim como todas as mercadorias armazenadas no recinto, são asseguradas. Os clientes estão totalmente amparados por apólices de seguros, contratadas para atender plenamente às suas necessidades.

CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO

• Capacidade para armazenar 44 mil toneladas de grãos

• Pátio com capacidade para armazenar até 12 mil veículos

• Capacidade operacional para reduzir tempo e despesas com armazenagem

%d blogueiros gostam disto: