Emisa Construtora
FAMA
LAB EVANGÉLICO

Engecom é referência na paisagem de Anápolis

No alto de muitos prédios de Anápolis brilha o majestático símbolo de qualidade da Construtora Engecom e dentro deles – detalhe por detalhe –  a marca tangível da incorporadora traduz o conceito de viver bem. Com uma trajetória marcante – mais de 30 anos de luta e conquistas –  a empresa  fundada, em 1986, pelos engenheiros Arnaldo Jayme de Pina e Cláudio Giannni Publisi, tornou-se mais que uma referência regional. “Temos orgulho do que fazemos e queremos nos orgulhar, cada vez mais, ao continuar contribuindo para a qualidade de vida das pessoas, com o bem-estar social e com a paisagem da cidade”, destaca o diretor presidente Arnaldo de Pina.

Com determinação e empreendedorismo, excelência e tradicionalismo no planejamento e na concepção dos seus projetos, a Engecom conquistou grande visibilidade no mercado da construção civil  ao longo dos anos: “A confiança, a humildade e o amor pelo que fazemos são nossos diferencias ao construirmos e realizarmos não somente empreendimentos de sucesso, mas também os sonhos daqueles que acreditam em nosso trabalho e das famílias que investem seus planos de vida em nossos projetos”.

É tradição da empresa seguir estes preceitos, a começar pelo seu lema: “Confiando em Deus, acreditando em Anápolis”. O sucesso dos empreendimentos da incorporadora é explicado pela conduta ética e pelo profissionalismo fundamentados nos ensinamentos da moral e dos valores cristãos. “A Engecom sempre coloca os seus projetos em parceria com Deus – certeza de sucesso e garantia de qualidade para a construção de um futuro melhor”, confessa o diretor da empresa.

 

Para o gerente de vendas Luiz Felipe de Pina, a construtora mantém com rigor as metas previstas em planejamento e cumpre os prazos estabelecidos. “Com projetos coerentes e inovadores, buscamos reinventar padrões tradicionais de mercado para atender e superar as necessidades e expectativas dos clientes e fazer valer o voto o confiança depositado por eles nos empreendimentos da empresa”, ressalta o jovem executivo, sempre focado em criar uma relação estável e duradoura junto aos clientes e aos colaboradores.

CIDADE MAIS BONITA E MAIS HUMANA

O engenheiro Luiz Felipe observa que é papel da iniciativa privada contribuir para a construção de uma cidade mais bonita e mais humana: “Não adianta ter belos parques, belos canteiros, uma cidade planejada, organizada, se a iniciativa privada, se o cidadão comum e se as empresas não fizerem a sua parte”. O empresário acrescenta que a Engecom busca a excelência na realização de seu trabalho: “Nosso objetivo não é simplesmente construir um prédio para pessoas morarem ou investirem. Amamos a nossa cidade e queremos contribuir para torná-la mais bela, mais aprazível e com melhor qualidade de vida”.

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: