LAB EVANGÉLICO
Urban
Sindicato Rural de Anápolis

Emisa, 40 anos de realizações por Anápolis

Qualidade, seriedade, eficiência, credibilidade e também inovação e respeito rigoroso aos prazos são as marcas dos empreendimentos da Emisa Construtora, que completa 40 anos de atividade. Desde a sua fundação, em 1977, em Anápolis, a empresa  entregou aproximadamente cerca de dois mil novas edificações, entre casas, apartamentos, prédio e condomínios. Indicada por 100% dos seus clientes, em recente pesquisa, a construtora sedimentou no mercado imobiliário uma marca que é sinônimo de tradição e solidez. Durante café da manhã oferecido à equipe administrativa da empresa, no dia 18 de maio, o diretor Comercial João Emídio salientou a importância dos colabores para a construção da imagem da Emisa e enalteceu o esforço de todos os envolvidos na trajetória de conquistas da empresa.

CONVENÇÃO EMISA 40 ANOS

Para comemorar quatro décadas de atividades, a Emisa Construtora realizou, em Anápolis, no dia 21 de junho, a convenção “Emisa 40 Anos”, no centro de convenções do Intercity Hotel. Com o tema “Somos Um Só Time”, o evento comemorativo reuniu mais de 300 corretores do mercado e contou com um cardápio de atrações.

Inicialmente, aconteceu um coffe break no foyer do hotel, procedido de várias atrações: cabine fotográfica, chute ao gol, cesta de basquete e entras outras brincadeiras que motivaram o time de corretores de sucesso para a palestra que seria proferida por Guilherme Machado.

O segundo momento foi contemplado pela apresentação das novas diretrizes da empresa, como a nova marca, o selo dos 40 anos e o resultado da pesquisa realizada no fim do primeiro trimestre. Entre os resultados destacados está a alto índice de credibilidade da empresa tanto por parte dos clientes quanto pelos corretores: 100% de satisfação pontuada pelo entrevistados e mais de 80% de aprovação pelos clientes, que deram nota máxima ao atendimento dos corretores nas vendas de unidades EMISA.

Além dos resultados da pesquisa foi apresentado o novo filme institucional da “EMISA 40 ANOS”. Segundo o diretor comercial, João Emídio, o evento proporcionou aos parceiros comerciais um aprofundamento nos produtos EMISA e também a apresentação das novas propostas comerciais assumidas pela empresa, como o plano de Financiamento EMISA, comissão igualitária e premiação por metas e também por vendas. Segundo o diretor, medidas como essas tendem a reverter e aquecer o cenário do mercado.

 

A convenção foi encerrada pela participação de Guilherme Machado, conhecido como o “Quebra Regras” do mercado imobiliário e inspirador de milhares de corretores pelo Brasil através de suas palestras e conteúdos na internet. O tão aguardado momento impulsionou corretores a romper as barreiras do convencional, alindando o seu esforço ao exato desejo do cliente para a conquista da venda. Segundo Guilherme, a mensagem que fica é a de que “a vida não muda com o pensamos e sim com as nossas atitudes e para que as vendas aconteçam é preciso mudar os paradigmas do mercado, a começar pelo próprio corretor”.

 

 

%d blogueiros gostam disto: