Emisa Construtora
Grupo Vibracom
CCA MOTOS

Cidadania de Goiás para Anastácios e Ridoval

O empresário Anastácios Apóstolos Dagios, presidente da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia)  e o decano da entidade, Ridoval Chiareloto, atualmente na presidência da AGR, receberam no início de agosto o título de cidadania de Goiás, outorgado pela Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, por iniciativa do deputado Carlos Antônio. A entrega da honraria ocorreu em sessão solene  no plenário da Casa, com a presença de várias autoridades e lideranças classistas. A cerimônia marcou a homenagem do parlamento goiano aos 110 anos de emancipação de Anápolis. Anastácios está no seu segundo mandato à frente da Acia e Ridoval foi quatro vezes presidente da entidade. Ambos foram agraciados também com a Medalha de Mérito “Pedro Ludovico Teixeira”, a mais alta honraria do Estado.

Na mesma solenidade, a AL entregou a comenda ao prefeito de Anápolis, Roberto Naves, e aos médicos Dieb Abdon Afiune, Elias Hanna, Ernei de Oliveira Pina, Jesulino Gonçalves Montalvão, João Amélio da Silva Júnior, Jonas Ubirajara Husni e Luiz Cláudio Resende Gonçalves.

O deputado Carlos Antônio lembrou que desde o início do seu mandato promove sessão solene comemorativa ao aniversário de Anápolis em homenagem a pessoas de diversos segmentos que têm contribuído com o desenvolvimento do Município. Ao ler breve currículo cada um dos homenageados lembrou que  são pessoas conhecidas, com uma longa folha de serviços prestados à cidade. Carlos Antônio também fez um relato da história e da importância de Anápolis.

O empresário Anastácios Apóstolos Dagios também falou na tribuna da Assembleia e lembrou que a entidade completa 82 anos e tem papel preponderante na história do desenvolvimento de Anápolis. O presidente da Fieg Regional Anápolis, Wilson de Oliveira, parabenizou os homenageados e o deputado Carlos Antônio pela iniciativa: “É muito importante valorizar Anápolis e todas as pessoas que deram contribuição ao seu crescimento, à sua história”.

%d blogueiros gostam disto: